Assembléias Geral

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais de Capela do Alto Alegre, traz como objetivo para sua administração a participação dos trabalhadores e transparência em sua gestão. É com esse pensamento que estamos convidando a todos a participarem da Assembléia Geral Ordinária conforme EDITAL DE CONVOCAÇÃO.


O Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais de Capela do Alto Alegre realizou nesta primeira sexta-feira do mês de Março do ano de 2011 uma assembléia especial em homenagem ao dia Internacional da Mulher.
A Assembléia contou com a participação das mulheres trabalhadoras rurais de todas as regiões do municipio, o presidente da entidade o Srº Erivan Santos Silva fez abertura da reunião e passo a cordenação da assembléia para uma mulher a secretaria geral a Srª Andrelina Ramos Rios,

ASSEMBLÉIA DIA 04\03\ 2011 HOMENAGEM
AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

  



HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
 Que animou fazendo brincadeiras e distribuindo brindes a todas as mulheres presente.
____________________________________________________________________________________



O Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais, realizou nessa primeira sexta-feira do mês de janeiro do ano de 2011 a primeira assembléia do ano, que contou com a participação dos diretores da entidade os presidentes de associações comunitária do município como também participação de mais de (250) duzentos e cinqüenta trabalhadores rurais associado a entidade.


Presidente da Entidade
 * Tendo como tema principal direitos previdenciário para o Trabalhador Rural.



ASSEMBLEIA GERAL DIA 07/01/2011
ASSEMBLÉIA DE 04 DE AGOSTO DE 2011

 
Teste de Glicemia Capilar


VIOLEIROS DA REGIÃO; GILBERTO E JUDICAEL

A Assembléia da primeira sexra-feira do mês de agosto de 2011 foi animada com participação de violeiros da região que também é trabalhador Rural

 
Em parceria com o Centro médico dos Remédios, o Sindicato promoveu durante a assémbleia varios procedimento de prevenção a saúde dos trabalhadores rurais.

 
Teste de Glicemia Capilar